segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Campanha de castração gratuita do CCZ de São Paulo



ATUALIZADO EM SETEMBRO/2012
Se você mora na cidade de São Paulo pode castrar o seu cãozinho ou gatinho de graça! Cada pessoa tem direito a castrar até 10 animais gratuitamente!

O primeiro passo é fazer o cadastro e para isso você NÃO precisa levar o seu bichinho. Basta comparecer ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) ou a uma das unidades do Suvis indicadas abaixo levando RG, CPF, comprovante de residência em seu próprio nome, carteira de vacinação de cada animal a ser esterilizado e o RGA (quem não tiver pode tirar na hora). Você receberá uma Guia de Encaminhamento para a Clínica Credenciada mais Próxima de sua Residência e você mesmo deverá ir à clínica (ou telefonar) para agendar a cirurgia em um prazo de 15 dias - depois disso a guia perderá a validade. Sem o agendamento prévio, as clínicas não realizarão a cirurgia. 


ENDEREÇOS PARA INSCRIÇÃO NA CAMPANHA DE CASTRAÇÃO GRATUITA DO CCZ DE SÃO PAULO, CAPITAL:





A castração é um ato de amor e responsabilidade que traz muitos benefícios à saúde do animal, seja ele cão ou gato, macho ou fêmea, de raça ou SRD. Para conhecer melhor as vantagens da castração, leia: http://adotacao.blogspot.com/2008/11/castrao-quanto-mais-cedo-melhor.html
Cadastre-se e avise seus amigos e familiares sobre a disponibilidade desse serviço!

OUTROS SERVIÇOS DE CASTRAÇÃO GRATUITA EM VÁRIAS LOCALIDADES DO BRASIL - Clique AQUI e acesse listagem do Instituto Nina Rosa com indicações de serviços de castração gratuita em todas as regiões do Brasil.


VETERINÁRIOS SOLIDÁRIOS COM PREÇOS POPULARES
A ARCA BRASIL mantém no seu site uma lista de Veterinários Solidários em todo o país. Vale à pena dar uma olhadinha também: http://www.arcabrasil.org.br/acoes/vet/lista.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada