quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PRECISAMOS DE AJUDA PARA NOSSA OBRA NÃO PARAR!


Os canis que estamos construindo já estão com piso de concreto e essa semana os pedreiros estão trabalhando na parte hidráulica e elétrica. Apesar da chuva estar atrapalhando, nosso obra não está parada. Semana que vem se o tempo ajudar, será colocado piso, pintura e acabamento dos canis.


Nessa primeira fase estamos construindo 10 canis e assim que concluir iniciaremos a construção de mais 15. Os 230 cães que temos no canil estão abrigados e protegidos, porém de forma provisória, pois alguns canis são feitos com telhas e madeirit e são pequenos, o que acaba estressando nossos cães.

Essa construção é para melhorar as condições dos nossos animais, e para trazer para perto de nós os cães que resgatamos e estão em hotéis onde pagamos hospedagem.

Para iniciar a construção dos 15 canis, estamos sem recursos e vamos precisar de muita ajuda para obra não parar. Os gastos são altos, e não podemos comprometer as despesas fixas que temos com ração, veterinários, salários de caseiros e compromissos assumidos.
Em outubro também teremos vermifugos e vacinas dos nossos cães.

Quem puder contribuir com qualquer valor, por menor que seja, pode ter certeza que estará ajudando muito!

Seguem os dados para depósito:
Banco Itaú ( 341 )
agência 0772
conta corrente 52385-8
Abeac - Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
CNPJ: 06.164.870/0001-82

Abraços

Marli Scaramella
www.abeac.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada