sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

10º Evento ABEAC - Não percam!!!

10º EVENTO BENEFICENTE ABEAC
Data: 13/12/09
Local: Rua Theodureto Souto, 292 Cambuci
Horário: das 13 às 18:30 h

Das 13:00 às 15:00 h serviremos o almoço, quem já foi nos nosso eventos, sabe que a comida é deliciosa!

Cardápio
Saladas: Maionese de Legumes, beringela, ovos de codorna, alface, rúcula, agrião, cenoura ralada e beterraba
Pratos Quentes: Arroz a grega, lazanha de palmito com molho branco, nhoque com molho ao sugo, talharim alho e óleo com alcaparraz, purê de mandioquinha, legumes na manteiga, brócolis alho e óleo e polenta frita.
Sobremesas: Bolo de abacaxi, pavê de maria mole, torta de limão, doce de abóbora e doce de mamão.

Das 15 às 18:30 h faremos o bingo com bastante prendas legais e na rodada principal o sorteio de uma lavadora de roupa nova na caixa, com NF e garantia. Uma querida amiga e contribuinte nos presentou com essa lavadora para ajudar a Abeac na venda dos convites.

O valor do convite é R$ 50,00 com direito ao almoço e sobremesa à vontade (bebidas não estão inclusas no valor do convite). Para adquirir um convite é necessário efetuar um depósito no Banco Itaú (341) ag 0772 c/c 52385-8 em nome de Abeac Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia, CNPJ: 06.164.870/0001-82.

Depois, enviar um e-mail para marli@abeac.org.br c/c mascaramella@terra.com.br informando a data e o valor do depósito para que seja feita a sua reserva.

Quem puder comparecer, além de estar ajudando nossos 300 cães terá uma tarde bastante agradável. Quem não puder comparecer, mas quiser nos ajudar adquirindo um convite estará concorrendo a um fínissimo conjunto de 4 copos de cristal da Bohemia. O sorteio será pelo nome na presença de todos os convidados.

O objetivo desse evento é conseguir recursos para continuidade da nossa obra e compra de vacinas para os nossos cães. Contamos mais uma vez com a colaboração dos nossos queridos amigos!

Abraços
Marli Scaramella

www.abeac.org.br
http://abeacsp.blogspot.com/
marli@abeac.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada