quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vários cães para adoção e notícias sobre o caso da Dona Beth







Olá Amigos,

Os cães que resgatamos da Dna Beth em dezembro/09 estão todos vacinados, alguns já foram castrados, estão saudáveis e prontos para adoção.
Apesar de todos os maus tratos que sofreram, esses cães são dóceis, alegres, cheios de vida, carinhosos e merecem um lar cheio de amor.
Estou enviando também fotos de alguns filhotes que temos para adoção.
Não são resgates da dna Beth, mas quis aproveitar o mesmo e-mail e mandar fotos deles para divulgação.
Estamos com muitos animais lindos e saúdáveis para adoção, por favor me ajudem a divulgar?

Caso Dona Beth
Conforme combinado, a Maria Tereza assistente social da sub prefeitura da Cidade Ademar esteve ontem na Dna Beth acompanhada de dois técnicos da zoonose.
A Maria Tereza me ligou após a visita e disse estar horrorizada com tudo que viu e não acredita que uma pessoa possa viver naquelas condições.
Foram encontrados 13 cães entre adultos e filhotes dentro da casa, estão gordinhos e aparentemente saudáveis.
Perguntei se a Dna Beth será interditada, mas ela ainda não sabe, disse que vai se reunir com o pessoal da delegacia de idosos, procurar pela familia, mas que é dificil interditar a Dna Beth porque ela tem um imóvel, não está abandonada.
Disse que se não for localizada a familia será feita várias exigências que a Dna Beth terá que cumprir, o que a Maria Tereza acha impossível ela conseguir.
Com relação aos animais, ficamos de nos reunir na próxima semana com a Dra Melany Veterinária da Zoonose da Cidade Ademar para decidir o que fazer, se poderemos retirar os animais, ou se vamos apenas castrar e eles ficam com a Dna Beth...
Temos que aguardar mais uma semana ...

Abraços
Marli Scaramella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada