sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Evento Abeac - Ultima Chamada - A Abeac Precisa muito da sua ajuda


Pessoal,
é domingo o nosso evento e vendemos pouquíssimos convites, o que nos deixa muito triste, pois contamos com o resultado desse evento para honrar todos os compromissos que temos em dezembro.
Sei que esse mes é correria, sei também que a grande maioria dos nossos colaboradores param na próxima semana e só voltam no inicio de janeiro.
Estamos muito apreensivos, pois a maior parte de contribuições que recebemos entram no período de 15 a 25.
Se as contribuições programadas para esse periodo não se confirmarem ( o que é bem próvavel ), desculpem a expressão, mas estamos perdidos!

Por favor gente, comprem pelo menos um convite?

quem já comprou agradeço de coração!

Quem não puder comparecer ao evento, pode comprar só para ajudar e estará concorrendo ao sorteio de um lindo colar de pérolas.

Quem não puder comprar um convite, mas quiser nos ajudar com qualquer valor, agradeçemos!

Mas ajudem gente, é duro ficar pedindo, mas não temos escolha!

Seguem os dados da Abeac para depósito:

Banco Itau ( 341 )
ag 0772
c/c 52385-8
Abeac Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
CNPJ: 06.164.870/0001-82

PS: Meu computador está com problemas (pouca memória) e estou com muita dificuldade em enviar, ler e responder e-mails.

Se eu demorar para responder, me desculpem, mas estou tentando solucionar mais esse problema.

Abraços e obrigada.

Marli Scaramella
http://www.abeac.org.br/
http://abeacsp.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada