quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Abeac em matéria do Bom Dia São Paulo sobre a Pet South America 2011


Feira para pets em SP tem pente elétrico e  coleira com lanterna

Exposição com 200 empresas vai até quinta no Expo Center Norte. Alguns dos animais participantes estão disponíveis para doação.



Uma feira de produtos e negócios para pets que acontece até esta quinta-feira (20) em São Paulo apresenta novidades para lojistas e fabricantes do setor, e também oferece animais para doação.
A feira apresenta novos produtos que em breve poderão estar nas prateleiras de lojas e pet shops, disponíveis aos consumidores. Entre eles, estão comedouros com sensor automático – eles só se abrem quando o cachorro chega perto, conservando melhor o alimento; rastreador que avisa ao dono por e-mail quando o bicho se afasta de uma determinada área; coleiras com lanterna; e pentes mata-pulgas com descarga elétrica. 
Os produtos que fazem mais sucesso na feira, no entanto, são os de beleza. Há xampus sem sal, clareadores e até com ouro, para deixar os animais brilhando.
São cerca de 200 empresas expondo seus produtos. A feira é realizada no Pavilhão Vermehlo do Expo Center Norte, na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme.
Alguns dos animais que participam da feira estão disponíveis para doação. Os interessados em adotar os animais podem procurar a entrar em contato por email com a Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia ou pelo blog da associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada