quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ajuda para mãezinha e 4 bebês, rottweiler idosa e cachorro com pata quebrada‏

Pessoal,

Estive sábado no abrigo 300 Anjos e se não fosse o abandono no local, eu diria que está tudo bem.
Mesmo sem ter condições financeiras e espaço para resgatar mais animais, vamos retirar 2 cães e uma família do abrigo que precisam de socorro com urgência.

1º) Mãezinha , 4 filhotes de 60 dias e 1 filhote de +/- 8 meses

Essa família abandonada na frente do abrigo está muito debilitada (principalmente os filhotes) e com sarna. A Márcia tem feito o que pode por eles, mas falta espaço, os canis estão ocupados e por falta de opção, eles estão amarrados em uma corrente. Não temos lugar no canil, mas conseguimos um lar provisório e serão resgatados na sexta-feira.

2º) Mestiça de rottweiler idosa, com tumor no ouvido precisa de cirurgia com urgência

Essa cachorra vive em outro abrigo próximo dos 300 Anjos e tem esse tumor há muito tempo, mas está sem socorro e sem tratamento. Ela foi examinada por uma veterinária que esteve no abrigo 300 Anjos e pediu para encaminhá-la para cirurgia com urgência. Esse tipo de tumor dói muito, a coitadinha mal consegue mover a cabeça... Vamos resgatá-la nesta semana e será encaminhada para Clínica Interlagos ou Policlínica Veterinária de Cotia.

3º) Cachorro atropelado abandonado na porta do abrigo

Esse cachorro chegou no abrigo de táxi dog. A informação que temos é que ele foi atropelado, uma pessoa socorreu, levou no veterinário que fez os primeiros atendimentos, mas disse que era caso de cirurgia. Como a pessoa que resgatou não tinha condições de arcar com os custos de uma cirurgia, colocou no táxi dog e mandou para Chácara Meus Amores, administrada pelo Cão Sem Dono.
Os funcionários da Chácara Meus Amores têm ordem expressa do Cão Sem Dono de não permitir a entrada de nenhum animal, e por isso, ele foi parar no abrigo dos 300 Anjos.
O cachorro está com a pata quebrada, precisa de cirurgia com urgência, vamos resgatá-lo nesta semana e será encaminhado para Clinica Interlagos ou Policlínica Vet. de Cotia.

Pessoal, estamos cheios de dívidas, sem espaço,  também não estamos resgatando , mas não dá para negar socorro para um animal em sofrimento e que precisa da nossa ajuda.

As cirurgias e internação, vamos parcelar, isso não me preocupa por enquanto.

De imediato, precisamos de ajuda para o táxi dog para levar o cachorro da pata quebrada e a rottweiler idosa para clínica e ajuda para compra de medicamentos, vermífugos e vacinas para a família que irá para o lar provisório.

Quem puder nos ajudar, seguem dados para depósito:
Banco Itaú (341)
ag 0772
c/c 52385-8
Abeac Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
CNPJ: 06.164.870/0001-82

Muito obrigada!

Marli Scaramella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada