quinta-feira, 26 de julho de 2012

Não conseguimos cobrir todas as contas que venceram ontem. A Abeac precisa muito de sua colaboração

Se todo mundo ajudar um pouquinho, não vai pesar
para ninguém e o nosso problema estará resolvido!


Pessoal,

Conseguimos pagar três boletos, ficou faltando apenas um de R$ 475,32  e o cheque de R$ 4.926,59 que não conseguimos cobrir.

O dia de ontem foi um verdadeiro caos, e hoje começo o dia pedindo a Deus que o gerente do Itaú não devolva nosso cheque.

Como estou com problemas em todos os meus endereços do Terra (não posso enviar mais do que 200 e-mails por dia), acredito que boa parte da minha lista não recebeu meu apelo de ontem.

Por isso, estou encaminhando novamente essa mensagem e peço desculpas para quem já ajudou e está recebendo de novo esse pedido.

Me perdoem...

Quem puder ajudar a Abeac a superar mais esse desafio, seguem os dados para depósito:

Banco Itaú (341)
ag 0772
c/c 52385-8
Abeac Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
CNPJ: 06.164.870/0001-82

Muito obrigada!

Marli Scaramella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo (a),

Deixe sua mensagem ou envie um e-mail para contato@abeac.org.br

Obrigada